Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sábado - 06 de Dezembro de 2014 às 09:22

    Imprimir


Um homem considerado de alta periculosidade foi preso pela Delegacia de Polícia Judiciária Civil, no município de Barra do Bugres (168 km a Médio Norte), na quinta-feira (04.12). O foragido, Ricardo Conceição da Silva, 21, estava com dois mandados de prisão preventiva, um de homicídio e outro de tentativa de homicídio, decretados pela 12ª Vara Criminal de Cuiabá.

Ricardo é apontado como autor de crimes de latrocínio, homicídio e tentativa de homicídio, ocorridos em Cuiabá. Em uma das ações, no dia 19 de julho de 2012, o suspeito com uma arma de fogo matou Ronei Lima da Costa, 18, na Avenida Fernando Correa da Costa, no bairro Jardim Guanabara. No dia 20 de julho de 2012 tentou contra a vida de três pessoas, no bairro 1º de Março, em Cuiabá.

O preso também foi denunciado pelo Ministério Público por ter participado de um latrocínio no dia 13 de maio de 2012, na localidade da Ponte de Ferro. Na ocasião, os bandidos praticaram roubo em um bar e em seguida efetuaram disparos contra o proprietário do estabelecimento, André Corsino da Costa Monteiro, 58 anos, que morreu sentado em uma cadeira.

Conforme o delegado de polícia de Barra do Bugres, João Paulo Praisner, as diligências iniciaram logo que os investigadores receberam informações que o procurado estava na cidade. Durante buscas, Ricardo foi localizado pelos policiais civis em uma residência. Na abordagem, tentou confundir os policiais se apresentando com outro nome.

“Mais um excelente trabalho realizado pela equipe de investigadores no cumprimento do mandado de prisão, pois se trata de um sujeito perigoso envolvido em crimes de extrema gravidade, sendo que em liberdade poderia continuar fazendo novas vítimas’, destaca o delegado João Paulo Praisner.

Após prisão, o acusado foi transferido á Cadeia Publica local, à disposição da Justiça.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/10558/visualizar/