Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sábado - 15 de Novembro de 2014 às 09:15

    Imprimir


Dezessete aparelhos de notebooks foram recuperados pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), da Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (13.11) em Cuiabá. Seis pessoas detidas para prestar esclarecimentos.

Os produtos foram apreendidos pelos investigadores durante diligências para identificar autores de roubo e receptação. Segundo a polícia, um dos notebooks recuperado foram furtados horas antes e já se encontravam em um box do shopping popular de Cuiabá. A vítima estava registrando o boletim de ocorrência, quando foi informada que seu computador tinha sido recuperado.

Na ação, seis pessoas foram conduzidas à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), onde foram ouvidas e liberadas. As investigações continuam para identificar e prender o receptador do grupo criminoso.

Conforme o delegado de polícia, Marcelo Fernandes Jardim, algumas vítimas já foram identificadas e já tiveram a restituição dos pertences. A Polícia Civil aguarda outras pessoas que tiveram os computadores subtraídos que compareçam na DERF,  localizada no bairro Verdão, para proceder reconhecimento dos produtos.

Os computadores foram roubados ou furtados de vítimas diferentes, na Capital.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/10687/visualizar/