Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 12 de Novembro de 2014 às 18:30

    Imprimir


PM/MT
Na noite de terça-feira (11), policiais militares integrantes do 25º Batalhão realizaram a prisão do suspeito Dhyan de Paula Souza dos Santos de 19 anos, pelo crime de Receptação de uma moto roubada e por estar portando um simulacro de arma de fogo.

Na ocasião, os policiais integrantes do Grupo de Apoio do Cristo Rei, realizavam rondas pelos bairros, quando se depararam com o suspeito Dhyan na direção de uma motocicleta, sendo que o suspeito, ao perceber a aproximação da viatura, tentou evitar a abordagem, foragindo do local em alta velocidade.

A viatura fez o acompanhamento do suspeito,  até que o mesmo perdeu o controle da motocicleta e caiu. O suspeito foi então abordado e encontrado em sua posse um simulacro de arma de fogo tipo pistola. Também foi feito a checagem da motocicleta Honda CG de cor vermelha e placa NJT 4956, e constatado que a mesma fora roubada alguns dias antes.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e conduzido até a Central de Flagrantes onde a Polícia Judiciária Civil deverá dar procedimento ao caso.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/10704/visualizar/