Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 23 de Outubro de 2014 às 04:27

    Imprimir


Um homem acusado de estuprar a enteada de nove anos foi preso pela  Polícia Judiciária Civil, no município de Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte), na manhã de quarta-feira (22.10). O acusado, Jailson Correa, de 22 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

As diligências iniciaram após a Polícia Civil denúncia de que Jailson estava mantendo conjunção carnal com sua enteada, A.F.R.S., de apenas nove anos. As informações apontam que a criança vinha sofrendo os abusos sexuais com frequência a cerca de um mês.

De acordo com as investigações, os abusos eram praticados pelo acusado durante a noite, quando a mãe da vítima saia para trabalhar. O último abuso aconteceu na noite de terça-feira (21), quando o acusado novamente consumou o estupro. Segundo o delegado de Lucas do Rio Verde, Rafael Mendes Scatolon, o padrasto praticava diversos atos libidionos com a menor incluindo conjunção carnal e ejaculação na vítima.

A menor foi submetida a exame de corpo de delito, em que ficou constatada a existência de lesões antigas e recentes no órgão genital da vítima.

Diante dos indícios, os investigadores de polícia realizam diligências até a residência do suspeito e realizaram a prisão em flagrante. Jailson foi conduzido a Delegacia de Polícia e durante interrogatório confessou o crime.Após ser autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, o acusado foi encaminhado a Cadeia Pública local.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/10829/visualizar/