Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 08 de Outubro de 2014 às 10:21

    Imprimir


PM/MT
Polícias militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira -GEFRON, na noite de domingo (05.10), recuperou uma carreta Mercedes Benz Bitren que seria levada para Bolívia, abordagem ocorreu na região conhecida como Bahia Bela, zona Rural da Cidade de Porto Esperidião. Foram conduzidos Welton Nunes Guimarães de 28 anos, Marcio da Silva Vieira de 35 anos, Welton Carneiro Gomes de 35 anos, Paulo Ricardo Freitas Costa de 26 anos, ainda foi apreendido um veículo Fiat Pálio vermelho placa NVZ 0950 de Rio Verde – GO, e uma motocilceta Honda FAN vermelha NUB-8022, que servia de batedores, dando apoio para que fosse atravessada a carreta.

A equipe volante do Gefron durante patrulhamento na região denominada Bahia Bela recebeu informações via Base Gefron que nessa localidade havia alguns indivíduos tentando retirar uma carreta mercedes que estava atolada,no deslocamento para local próximo de onde estava a carreta foi abordado uma motocicleta que estava sendo conduzida por Welton Carneiro Gomes 35 anos com ele Paulo Ricardo Freitas Costa de 26 anos, durante a abordagem fora avistado também um veiculo Fiat Palio ao perceber a presença policial todos tentaram retornar sentido Bolívia, ao ser questionado sobre o veiculo os mesmos disseram que estavam juntos, imediatamente foi realizado o acompanhamento e todos abordados com eles ainda estavam Welton Nunes Guimarães de 28 anos de juntamente com Marcio da Silva Vieira de 35 anos.

Foi realizado o deslocamento com todos até onde estava atolada a carreta e foi perguntado para o motorista da mesma Márcio onde estaria a chave da mesma ele informou que não sabia, ainda foi perguntado se ambos se conheciam os mesmos também negaram.

Foi solicitado via rádio para Base Gefron que entrasse em contato com o proprietário da carreta se o mesmo tinha conhecimento que seu veículo estaria na divisa com a Bolívia. O proprietário da carreta informou que no rastreador mostrava que estava na cidade Santa Rita do Araguaia-GO, onde o mesmo não autorizou o deslocamento.

de seu veiculo ao país boliviano, diante das informações passadas pelo proprietário foi solicitado apoio do guincho na cidade de Porto Esperidião para remoção da carreta e posteriormente condução de todos suspeitos envolvidos até a Delegacia de Porto Esperidião para as demais providencias que o caso requer.

MOTOCICLETA ROUBADA EM CUIABÁ FOI RECUPERADA NA FRONTEIRA


Ainda no domingo (05.10)Policiais militares do Gefron durante atendimento a ocorrência acima , avistaram um condutor de uma motocicleta XRE, que ao perceber a presença da viatura policial, retornou em alta velocidade, diante disso foi realizado o acompanhamento do mesmo, que abandonou a motocicleta e saiu em meio ao matagal, não sendo possível localizar o mesmo.


Foi feita checagem da motocicleta XRE de cor branca e Chassis nº 9C2ND1110ER020329 que contou ser produto de roubo na cidade de Cuiabá no último dia 02.10.2014.

 






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/10902/visualizar/