Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 08 de Outubro de 2014 às 06:27

    Imprimir


PJC/MT
Dois revólveres foram apreendidos em poder de um três pessoas suspeitas de cometerem roubos na Capital. A abordagem foi realizada por investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA), na tarde desta terça-feira (07.10), no bairro Cohab Jaime Campos, em Várzea Grande.

O trio, com idades de 20, 23 e 24 anos, estava em um Corsa 4 portas, branco, em atitude suspeita. Em revista, os policiais encontraram com Ewerton Lourenço Rodrigues, 23 anos, um revólver calibre 38, niquelado com cabo branco e cinco munições intactas. O jovem recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e munições.

Em buscas no carro, os policiais encontraram no porta-luvas outro revólver calibre 38, com seis munições intactas, que seria de propriedade de Wilson Fernando Nascimento da Silva, 24, que admitiu a posse da arma, e responderá por posse ilegal de arma de fogo.

O suspeito Wilson possui passagens pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, e já foi preso na Comarca de Cáceres por conduzir veiculo roubado, provavelmente levando para o território boliviano. Já  Ewerton possui passagem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Os dois suspeitos e um terceiro jovem de 20 anos foram conduzidos à Delegacia para responderem o auto de prisão em flagrante. O veículo Corsa também se encontra no pátio da unidade policial.

 






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/10907/visualizar/