Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 26 de Setembro de 2014 às 06:17

    Imprimir


Duas mulheres e um homem foram presos pela Delegacia de Polícia Judiciária Civil, no município de Campinápolis (658 km a Leste), na tarde de quarta-feira (24.09), durante cumprimento de mandados de prisão preventiva pelo crime de tráfico de drogas.

O casal, Deidison Martins de Oliveira, 28, e Poliana Fernandes Barbosa, 29, e  sua irmã Paula Cristina Fernandes Barbosa, 28, estavam com os pedidos de prisão decretados pelo Poder Judiciário da Comarca de Piracanjuba, estado de Goiás.

As diligências iniciam após a Delegacia de Polícia tomar conhecido das ordens judiciais. A partir daí o trio foi monitorado durante alguns dias pelos investigadores de polícia até que fosse verificada a oportunidade ideal para efetuar as prisões.

Conforme investigação, os três procurados estavam residindo na cidade há cerca de seis anos, e são réus em uma ação penal pelo crime de tráfico de drogas, tipificado no artigo 33 da Lei de Drogas.

Deidison e Poliana foram detidos em uma residência no centro da cidade. Já Paula foi localizada pelos policiais civis em um assentamento na zona rural de Campinápolis.

Os três presos foram encaminhados à Cadeia Pública do município de Nova Xavantina (645 km a Leste), onde permanecerão à disposição da Justiça.

Participaram das prisões os policiais Oséias Nogueira da Silva, Djalma Rodrigues Ferreira e João Alves Pereira, sob o comando do delegado Sued Dias da Silva Júnior.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/10973/visualizar/