Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 23 de Setembro de 2014 às 06:29

    Imprimir


Um jovem de 19 anos teve dois mandados de prisão preventiva cumpridos pela Polícia Judiciária Civil, na última sexta-feira (19.09). O suspeito,Diego Monge Souza Lemes, 19, morador do bairro São Mateus, em Várzea Grande, é investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), por assaltos cometidos em residências do município.

Em um deles, ocorrido no dia 30 de julho de 2013, o suspeito, acompanhado de um comparsa, invadiu uma residência, fizeram a família refém e anunciaram o assalto.Os bandidos estavam em posse de arma de fogo e se mantiveram encapuzados durante toda ação.No entanto, ao fugirem retiraram os capuzes e foi, posteriormente, reconhecido pela vítima, que conseguiu descrever à Polícia as características físicas dos suspeitos, ajudando a investigação policial a chegar a identidade de Diego.

Da residência, os assaltantes levaram aparelhos eletrônicos, celulares, dinheiro e o veículo Gol, Placa DZJ-1380, que logo após o crime foi encontrado depenado e abandonado.

Em interrogatório, Diego confessou o assalto e apontou o comparsa pelo nome de Geovane, que ainda não foi totalmente identificado pela Polícia Civil. O assaltante revelou que recebeu uma ligação de dentro do presídio para fazer um “corre” naquele dia, juntamente com um comparsa.

Diego tinha duas passagens por roubo majorado, sempre atuando com alguma comparsa e com emprego de arma, o que, segundo delegado Rodrigo Azem Buchdid, o torna um indivíduo de extrema periculosidade, praticando assaltos a residências em Várzea Grande.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/10991/visualizar/