Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 23 de Setembro de 2014 às 05:39

    Imprimir


CR 2/MT
A Operação “Duas Rodas”, deflagrada na manhã de sexta-feira, 19, pelo 2° Comando Regional, sob a coordenação dos Comandantes do 4°, 25° BPM, 7° BPM e 6ª CIPM, teve como objetivo diminuir e coibir irregularidades no trânsito de todo Comando Regional.

A operação também integra as ações no sentido de prevenção de algumas ocorrências, entre as quais apreender substâncias entorpecentes, armas, identificar eventuais irregularidades além de fazer vistoria em motocicletas e condutores.

A Operação Duas Rodas começou às 7h de sexta-feira (19) e se estendeu até a meia noite de domingo (21). Ela foi colocada em prática duas vezes por dia, tanto na área do 4° BPM e 25° BPM, em horários distintos, tendo como resultado o total de aproximadamente duas mil pessoas abordadas, 947 veículos e 1.800 pessoas abordadas, com apreensão de 02 armas de fogos e 08 munições. Além disso, na área do trânsito, foram 98 notificações aplicadas, 08 CNHs recolhidas e 37 veículos apreendidos.

Para o Comandante Regional, Cel PM Coneza, o principal objetivo da operação é dar conforto e sensação de segurança para a sociedade várzea-grandense.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/10994/visualizar/