Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 19 de Setembro de 2014 às 06:57

    Imprimir


Um pedófilo foi preso pela Gerência Estadual de Polinter, da Polícia Judiciária Civil, na manhã de quinta-feira (18.09). O procurado, Gilberto Machado Paiva, 57, estava com o mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça do estado da Bahia.

O preso é acusado de praticar estupro de vulnerável, contra mais de dez vítimas menores de 13 anos. Os crimes aconteceram no município de Lapão, estado da Bahia, onde após investigações teve a prisão decretada e acabou fugindo para Mato Grosso.

Diante da ordem judicial, os policiais civis realizaram diligências e localizaram  Gilberto, em uma empresa de montagem de energia elétrica, no bairro Ouro Verde, em Várzea Grande.

O preso está recolhido Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC) e aguarda transferência para o estado da Bahia, onde responde processo criminal.

OUTRO PRESO – Policiais civis da Polinter efetuaram a prisão também de Adenilson Abreu de Oliveira, 39 anos. Ele foi preso em uma residência no bairro Tijucal, em Cuiabá.

Adenilson é acusado de agredir e ameaçar de morte sua ex-esposa e acabou tendo o pedido de prisão decretado pela 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica da Capital. Ele foi encaminhado para o Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC).

As duas prisões foram efetuadas pelos investigadores Ramires Dias e José Aparecido.

 






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/11010/visualizar/