Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 27 de Agosto de 2014 às 06:10

    Imprimir


Em cumprimento de mandado de prisão preventiva, Rubiney Daniel da Silva, 39, acusado de tentativa de homicídio, foi preso nesta terça-feira (26.08) pela Polícia Judiciária Civil no município de Poconé (104 km ao Sul). A ordem judicial foi expedida pela Vara Criminal da Comarca de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste).

Os policiais tomaram conhecimento de que o suspeito, até então com mandado de prisão em aberto, estaria em Poconé. Diante dos fatos, diligenciaram em busca de Rubiney, que foi localizado no bairro Santa Tereza.

As investigações revelaram que, no ano de 2005, o acusado negociou certa porção de entorpecentes em troca de munições em uma boca de fumo na cidade de Pontes e Lacerda. Porém, o traficante se recusou a aceitar a proposta do usuário. Irritado com a negativa, Rubiney atingiu a vítima com vários disparos de arma de fogo e foragiu em seguida. Na ocasião o traficante foi socorrido e sobreviveu.

Após ser localizado Rubiney foi detido e encaminhado para Cadeia Publica local onde aguardará transferência para a cidade de Pontes e Lacerda.

 






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/11158/visualizar/