Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sábado - 23 de Agosto de 2014 às 06:39

    Imprimir


Um homem foragido da Justiça foi preso pela Delegacia de Polícia Judiciária Civil, no município de Poconé (104 km ao Sul), no início da manhã desta sexta-feira (22.08). O procurado, Sidnei Bilyca, 26 anos, conhecido como “Chico”, cumpria pena no Presídio do Capão Grande, em Várzea Grande, pelo crime de homicídio.

Conforme a Polícia Civil, Sidnei foi preso após denúncia anônima informando seu   possível paradeiro. Diante das informações, policiais civis realizaram diligências e conseguiram surpreender o suspeito em uma quitinete no bairro Bom Pastor, na cidade de Poconé.

O suspeito cumpria pena por ter praticado um homicídio no município de Poconé em 2012. Na ocasião a vítima, Joilsom Pires, foi morta por disparo de arma de fogo. Na época, o suspeito foi preso e encaminhado à Cadeia Pública de Poconé. Depois   transferido para o Presídio do Capão Grande em Várzea Grande, de onde fugiu no começo de 2014.

Após de ser recapturado, Sidnei ficara na Cadeia Pública de Poconé aguardando decisão da Justiça.

Participaram da prisão o chefe de operações Ednel Silva, o investigador Joadilson Martins, sob o comando do delegado de polícia Arnon Osny Mendes Lucas.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/11176/visualizar/