Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 15 de Agosto de 2014 às 23:18

    Imprimir


Janio já tem antecedente criminal pelo homicídio de sua ex-mulher também morta a pauladas
Janio já tem antecedente criminal pelo homicídio de sua ex-mulher também morta a pauladas
Um homem foragido da Justiça foi preso por policiais civis da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), na noite de quinta-feira (14.08). O procurado Janio Natal Pereira Campos, 36, estava com o mandado de prisão preventiva decretado pela autoria de um triplo homicídio qualificado, ocorrido no município de Guiratinga (328 km ao Sul).

Segundo informações, o crime aconteceu no início deste mês de agosto, em um sítio na região de Guiratinga, onde três pessoas foram mortas a paulada. As vítimas eram dois irmãos donos da propriedade rural e o primo de Janio, que tiveram os corpos enterrados em um buraco feito pelo suspeito, que fugiu depois de esconder os três cadáveres, que foram localizados pela polícia alguns dias após  o crime.

No trabalho investigativo, a Polícia Civil conseguiu levantar informações e identificar Janio como autor do triplo homicídio, sendo representado pelo pedido de prisão preventiva e imediatamente deferido pelo juízo da Comarca de Guiratinga.

Janio já tem antecedente criminal pelo homicídio de sua ex-mulher também morta a pauladas, e já cumpriu pena no Presídio da Mata Grande em Rondonópolis (212 km ao Sul).


O cumprimento da ordem judicial ocorreu após a polícia receber denúncia anônima relatando que Janio estaria escondido em uma chácara na região conhecida como “Cinqüentinha”, próxima a BR 070, sentido a cidade de Cáceres. Onde os investigadores em diligências no local conseguiram efetuar a prisão do suspeito.


Janio foi detido e conduzido à sede do GCCO para ser interrogado pelo delegado Edson Peixoto, da Delegacia de Policia de Guiratinga, em continuidade no tramite processual do inquérito policial instaurado.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/11235/visualizar/