Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 14 de Agosto de 2014 às 06:46

    Imprimir


Deflagrada nesta quarta-feira (13.08) pela Delegacia de Polícia Judiciária Civil no município de Jauru (425 km a Oeste), a Operação Oriente apreendeu um caminhão caçamba, uma retro escavadeira e uma quantidade considerável de madeira extraída ilegalmente de uma mata ciliar, próximo ao córrego onde está sendo construída uma ponte no município de Figueirópolis DOeste (406 km a Oeste).

Durante as diligências, oito suspeitos foram levados à Delegacia de Polícia de Jauru, e autuados em um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por crime ambiental. Dentre os conduzidos está o secretário municipal de obras de Figueirópolis dOeste.


O objetivo da operação era verificar a veracidade de uma denúncia anônima recebida por policiais civis no dia anterior (11). O denunciante afirmava que alguns equipamentos da prefeitura de Figueirópolis estavam sendo utilizados na construção de uma ponte em uma propriedade rural privada. Em diligências pelo local indicado, as informações prestadas foram confirmadas.

Participaram da operação os policiais civis, Airton Rosan, Douglas Fraga Lima, Valdinei Capistrano e Peterson Fialho, sob o comando do delegado de polícia Miguel Macário Lopes.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/11248/visualizar/