Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 11 de Agosto de 2014 às 18:56

    Imprimir


Policiais da Gerência Estadual de Polinter, da Polícia Judiciária Civil, efetuaram a prisão de um taxista na tarde desta segunda-feira (11.08). O procurado, Benvindo Rodrigues Quintanilha da Silva, 50, estava com o pedido de prisão preventiva em aberto acusado de praticar o crime de homicídio qualificado.

Segundo informações Benvindo é suspeito de utilizar seu próprio taxi para atropelar e matar sua ex-esposa, Joanilia Conceição de Oliveira, no ano de 2002 em Cuiabá. Na investigação os indícios de autoria apontavam para o indiciado, que teve a prisão preventiva decretada pelo juízo da 12ª Vara Criminal da Capital.

Com a ordem judicial expedida os investigadores realizaram campana para prender Benvindo. Durante vigilância não sucedida nas proximidades da residência do suspeito, os policiais conseguiram localizá-lo na região do Coxipó e dar cumprimento ao mandado de prisão.

Após ser preso ele foi encaminhado à Polinter para continuidade do tramite processual, e posteriormente transferido para a Penitenciária Central do Estado (PCE), onde permanecerá à disposição da Justiça.







URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/11259/visualizar/