Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 11 de Agosto de 2014 às 17:22

    Imprimir


Trinta e um veículos roubados foram recuperados
Trinta e um veículos roubados foram recuperados
O Comando Regional de Várzea Grande (2° CR) da Polícia Militar manteve a Operação Terra e Ar durante todo o final de semana. Com o objetivo de combater a criminalidade em diversos pontos estratégicos de Várzea Grande e circunscrição, cerca de 100 policiais militares foram empregados na operação diariamente, que resultou em várias apreensões e 61 suspeitos conduzidos a delegacia, sendo 15 em flagrante delito.

Somente nesse final de semana foram seis armas de fogo retiradas de circulação, entre elas estão uma pistola .40, a mesma utilizada pela policia militar e um revólver calibre 357, também de uso restrito. Trinta e um veículos roubados foram recuperados, setenta e seis veículos com irregularidades foram notificados e 27 foram apreendidos.


Dois desmanches de veículos também foram desmantelados na manhã desta segunda-feira (11.08), sendo um na Estrada da Praia Grande, onde foram encontrados três automóveis e o outro no município de Nossa Senhora do Livramento, com quatro caminhonetes recuperadas.


De acordo com o comandante do 4° Batalhão, Tenente coronel Wilker Soares Sodré, este é o resultado de uma ação intensificada no trabalho de rondas e saturação das principais avenidas do Centro e regiões periféricas onde são registrados os maiores números de ocorrências de roubos, furtos e homicídios em Várzea Grande.


Fortalecendo o policiamento preventivo o resultado reflete diretamente na redução de crimes e infrações, “é assim que atuamos, tentando ao máximo melhorar a sensação de segurança da população Várzea-grandense”, completou o comandante do 25° Batalhão, Tenente Coronel Fortes.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/11263/visualizar/