Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 11 de Agosto de 2014 às 13:16

    Imprimir


PJC/MT
Cinco pessoas foram presas pela Delegacia de Polícia Judiciária Civil no município de Poxoréu (251 km ao Sul), no sábado (09.08), durante intensa operação policial de combate ao comércio de entorpecentes, que culminou na apreensão de aproximadamente seis quilos de maconha.

Os acusados Jefferson Eduardo da Silva, 29, conhecido por “Bililiu”, Alessandro Farias Oliveira, 23, ambos moradores da cidade de Primavera do Leste (231 km ao Sul), Jean Henrique de Oliveira, 27, residente no município de Rondonópolis (212 km ao Sul), e o casal Bruna Tosi Ticianelli, 38, e Eberson Cleiton Soares Ferreira, 30, conhecido por “Paulista”, moradores de Poxoréu, foram indiciados pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de munições.

Conforme a Polícia Civil o trabalho é resultado de uma investigação que iniciou a pouco mais de um mês. Nas diligências para apurar as informações levantadas, os investigadores conseguiram identificar os cinco suspeitos que foram presos em flagrante na residência do casal, Bruna e Eberson, localizada no bairro Novo Horizonte.

Na casa, os policiais civis apreenderam seis quilos de maconha, cinqüenta munições de calibre 22, a quantia de R$ 1,5 mil reais em dinheiro, uma balança de precisão, além de produtos utilizados para o refino de cocaína.

A maioria dos suspeitos tem passagem pela polícia. Alessandro já foi preso em Primavera do Leste pelo crime de roubo majorado, Eberson e Jefferson, detidos por tráfico, e o preso Jean responde a processo pelo crime de receptação na Comarca de Rondonópolis.

Os cinco envolvidos foram conduzidos a Delegacia para serem interrogados, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. O acusado Eberson também foi indiciado por posse ilegal de munições.

As prisões foram coordenadas pelo delegado Rafael Sippel Fossari e contou com a participação dos policias de Poxoréu e apoio do Núcleo de Inteligência (NI), da Polícia Civil no município de Primavera do Leste.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/11266/visualizar/