Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 06 de Agosto de 2014 às 07:11

    Imprimir


A 3ª Delegacia de Polícia – Coxipó da Polícia Judiciária Civil prendeu, na segunda-feira (04.08), duas pessoas após diligências realizadas em Várzea Grande. Edneia da Silva Arruda foi presa em flagrante por tráfico de entorpecentes, enquanto que Deyvison Rogério teve cumprido um mandado de prisão expedido pela 14ª Vara Criminal de Cuiabá.

A Unidade Policial recebeu uma denúncia anônima na última sexta-feira (01) informando que, naquela data, um suspeito iria entregar um veículo Corola roubado a um receptador. Conforme o denunciante, o ponto de referência combinado seria um posto de combustível em Várzea Grande. Uma equipe deslocou-se até o local indicado e, após cerca de 3 horas de monitoramento, perceberam o veículo se aproximando juntamente com uma motocicleta no local.

Os criminosos desconfiaram da aproximação dos policiais e fugiram para uma região de matagal deixando o veículo abandonado. Em buscas pelo interior do carro, foi encontrado um aparelho celular pertencente à pessoa de Laender. O veículo foi checado e os policiais confirmaram o registro do roubo ocorrido em Cuiabá.

Na segunda-feira (04) os policiais realizaram buscas na casa de Laender, no bairro 13 de Setembro em Várzea Grande, mas o suspeito não foi localizado. Então, diligenciaram até a residência de Edneia, que é freqüentada pelos criminosos daquele bairro. Chegando no local, perceberam forte odor de maconha e, durante as buscas, encontraram algumas porções de maconha, cocaína, além de apetrechos típicos do tráfico de drogas, como pedaços de papéis recortados e linha, utilizados para embalar o entorpecente. Edneia foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Todos os que estavam presentes no imóvel foram checados, então se verificou um mandado de prisão em aberto contra Deyvison, sendo o mesmo cumprido naquele momento. O carro será restituído ao proprietário. Edneia foi conduzida ao presídio Ana Maria Couto May, e Deyvison levado à Gerência de Polinter.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/11289/visualizar/