Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Domingo - 20 de Julho de 2014 às 11:30

    Imprimir


Senador Pedro Taques, PDT/MT
Senador Pedro Taques, PDT/MT
O prefeito da cidade de Alto Araguaia, Maia Neto (PR), declarou apoio ao candidato ao governo de Mato Grosso, senador Pedro Taques (PDT). Mesmo sendo de um partido de coligação contrária a de Pedro Taques, o prefeito republicano afirma que o pedetista é o melhor nome para comandar o governo de Mato Grosso.

A articulação para o apoio de Maia Neto ao candidato ao governo pedetista foi feita pela esposa de Pedro Taques, a advogada trabalhista Samira Martins, que é natural de Alto Araguaia.


Esta semana Samira esteve em Alto Araguaia, onde promoveu encontros com entidades da cidade para expor os compromissos de Pedro Taques para Mato Grosso e também realizou atos de “adesivagem” de carros.


Além da confiança no trabalho que Pedro Taques irá realizar no governo, Maia Neto ressalta os laços familiares que tem com o candidato. “A esposa dele é de Alto Araguaia e eu, inclusive, sou padrinho dela. Tenho relação de amizade com toda a família de Samira. No entanto, não é por isso que estou com Pedro Taques. É porque ele é um senador atuante, que dá orgulho aos mato-grossenses e que vai fazer muito mais por todos no governo do estado. Dispensa comentários falar de Pedro Taques. Basta comparar a trajetória de vida dos candidatos para saber de qual lado ficar”, declarou o prefeito.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/11399/visualizar/