Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
SEGURANÇA
Quinta - 17 de Julho de 2014 às 21:41

    Imprimir


A imensa maioria dos internautas (82,19%) afirmou ser contrário à lei que ficou conhecida como “Lei da Palmada”. Uma pequena parte dos que participaram da pesquisa de opinião (10,19%) disse ser favorável à lei e a minoria (6,85%) alegou não ter opinião formada sobre o assunto.

Esse é o resultado da nona enquete realizada pelo Tribunal de Justiça para debater com a população temas que estão em foco no noticiário nacional e fazem parte do cotidiano dos brasileiros. A votação foi encerrada na quarta-feira (16).

A partir do dia 17 de julho, o internauta poderá participar da décima enquete, que tem como tema: ‘Você é a favor da Guarda Municipal portar armar de fogo, conforme o PLC 39/14 aprovado no dia 16 de julho pelo Senado?’

O período para responder será encerrado em 31 de julho. Depois de terminado o período de votação, o resultado será divulgado em forma de notícia no Portal.

A enquete está localizada no cabeçalho do site do TJ, junto aos serviços de Ouvidoria e Fale Conosco. Sugestões sobre temas poderão ser encaminhadas para o e-mail imprensa@tjmt.jus.br.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/11415/visualizar/