Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Terça - 15 de Julho de 2014 às 00:06

    Imprimir


O evento ocorreu durante todo o dia, no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá
O evento ocorreu durante todo o dia, no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá
Candidatos a deputado federal e estadual da coligação “Coragem e Atitude pra Mudar” estiveram reunidos nesta segunda-feira (14.07) em agenda estratégica que definiu os primeiros atos de campanha nos polos do Estado. Pedro Taques (PDT-MT), candidato a governador, pediu empenho do grupo para realizarem uma campanha pautada em compromissos para o desenvolvimento de Mato Grosso.

O evento ocorreu durante todo o dia, no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá, e contou com a presença de 300 pessoas, dentre os coordenadores e os 170 candidatos à Assembleia Legislativa e 30 candidatos à Câmara Federal da chapa encabeçada pelo pedetista.

Foram definidas 21 coordenadorias regionais que estão sob a responsabilidade de prefeitos, vereadores, deputados e outras lideranças políticas que programarão atos com a presença do candidato ao governo e seu vice, Carlos Fávaro, do candidato à reeleição senador Jayme Campos (PDT-MT), além dos candidatos proporcionais de cada região.

“Eu não quero ser imperador de Mato Grosso. Quero ser companheiro de todo o cidadão que, assim como eu, sonha com um Estado melhor”, disse Pedro Taques, durante o evento.

Os candidatos e coordenadores receberam orientações do coordenador-geral de campanha, Adilton Sachetti; e das coordenações jurídica e de marketing. As diretrizes do “Plano de Governo pra Mudar” também foram apresentadas no encontro.

“Temos um plano de governo construído com carinho, pensando no que espera o cidadão para cada setor. Nossos compromissos precisam chegar a essas pessoas para que elas comprovem que temos o melhor caminho pra mudar Mato Grosso”, concluiu Pedro Taques.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/11433/visualizar/