Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 10 de Julho de 2014 às 19:11

    Imprimir


Operação policial deflagrada na quarta-feira (09.07), no município de Vera (458km ao Norte), resultou na prisão em flagrante de dois traficantes e apreensão de cerca de 3kg de maconha e R$ 2.864 em espécie, proveniente do tráfico de entorpecentes.

Foram presos Kleberson Rodrigues da Silva, 32, conhecido como Alemãozinho, e Leonir Moreira, 31, que irão responder por tráfico e receptação. A ação foi realizada pela Polícia Judiciária Civil em conjunto com a Polícia Militar.

Em posse dos suspeitos, a Polícia apreendeu duas cartas de presidiários e vários objetos oriundos de furto e roubo, sendo seis celulares, um vídeo game Playstation, um notebook, dois aparelhos de DVDs, uma maquita, uma televisão, uma furadeira, uma máquina fotográfica, além de 212 DVDs piratas.

A dupla era investigada pela Polícia Civil há cerca de um mês. No período, policiais civis e militares realizavam a vigilância e monitoramento dos suspeitos. Em buscas pela casa de Leonir, a droga foi localizada no forro do imóvel, situado no bairro Sol Nascente. Os produtos receptados estavam na residência de Kleberson, no bairro Vida Nova.

O delegado de polícia Claudio Alvares Sant Ana informou que as vítimas de furtos e roubos podem comparecer na Delegacia de Polícia de Vera para reconhecer os objetos apreendidos.

Os presos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Vera, à disposição da Justiça.

Participaram da operação o investigador de polícia Lazinho, o cabo Pm Isolino, os soldados PM Costa Neto e Amauri, sob a coordenação do delegado Claudio Sant Ana.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/11463/visualizar/