Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 08 de Julho de 2014 às 20:24

    Imprimir


Um homem com quatro mandados de prisão foi preso pela  2ª Delegacia de Polícia do Cristo Rei, na manhã desta terça-feira (08.07), em Várzea Grande. O acusado, Valdemilson de Brito, 27 anos, responde na Justiça por três homicídios e um crime de latrocínio, ocorridos em Cuiabá e Várzea Grande.

De acordo com a polícia, Valdemilson era investigado em dois inquéritos policiais, instaurado pela 2ª Delegacia de Polícia de Várzea Grande, ambos por tentativa de homicídio.

Em checagem via sistema, os policiais civis identificaram que o investigado estava com quatro mandados de prisão em aberto, por homicídio e latrocínio. Com as ordens judiciais deferidas pela Justiça, os investigadores iniciam diligências para localizar o suspeito.

No levantamento de informações, a polícia localizou uma residência no bairro João Carlos Guimarães, onde Valdemilson estava morando. Durante vigilância no local, ele foi surpreendido e preso pela equipe de investigadores no início da manhã desta terça-feira (08).

O preso foi levado a 2ª Delegacia de Polícia, e interrogado pelo delegado Nabor Fortunato Dias, que apura os duas tentativas de homicídio. O preso será encaminhado a Gerencia Estadual de Polinter para o tramite processual.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/11478/visualizar/