Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 01 de Julho de 2014 às 23:31

    Imprimir


Dois assaltantes ficam feridos após troca de tiros com a polícia, na Avenida Miguel Sutil, próximo à rotatória de acesso ao bairro Despraiado. O tiroteio foi registrado no início da tarde desta terça-feira (1º), após um assalto. As vitimas foram abordadas no momento em que entravam em um veículo, que estava estacionado próximo a uma escola particular, no bairro Quilombo.

Herickson Cleiton Moreira Salgado, 30, foi atingido de raspão na mão e Luciano Silva de Oliveira acabaou baleado na barriga. Os 2 foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá. Herickson foi atendido e liberado em seguida, já Luciano segue internado.

Segundo informações dos policiais militares que atenderam a ocorrência, logo após o assalto que aconteceu na avenida Senador Filinto Müller, os bandidos foram perseguidos. Eles tentaram fugir em uma motocicleta e durante uma troca de tiros Luciano foi atingido no abdome. Já Herickson fugiu em direção a um matagal e foi localizado com o auxilio do helicóptero da PM, atingido de raspão na mão direita e capturado pelos PMs.

As vitimas foram levadas até a Delegacia, ouvidas e tiveram seus pertences devolvidos. Herickson possui várias passagens pela policia entre elas roubo, furto e homicídio. Após ser atendido no PSM ele levado para a 2ª Delegacia de Polícia, no bairro Carumbé, onde está localizada a Central de Flagrantes. Já Luciano ainda está em observação. A arma usada pelos criminosos não foi localizada.

 






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/11528/visualizar/