Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 17 de Junho de 2014 às 21:45

    Imprimir


Policiais Civis efetuaram a prisão em flagrante de uma dupla de assaltantes no momento em que eles abordavam uma vítima nesta terça-feira (17.06), na capital. Os suspeitos, Gleidson Gonzaga Camargo, 26, e André Lemes de Oliveira, 23, irão responder por tentativa de roubo majorado.

A prisão da dupla foi efetuada pelos delegados de polícia Rafael Mendes Scatolon e Carlos Eduardo Muniz dos Santos, na Avenida Juliano Costa Marques, ao lado de um dos Shoppings de Cuiabá, quando visualizaram a abordagem criminosa. Segundo o delegado Rafael, a dupla a bordo de uma motocicleta, conduzida por Gleidson, cercou a vítima caminhava sobre a calçada e André saltou do veículo e encurralou o jovem contra uma grade.

Os ladrões simularam portar uma arma de fogo posicionando a mão por baixo da camisa, obrigando o rapaz a entregar seu smartphone. Diante da cena, os delegados pararam o carro e efetuaram a prisão dos bandidos.

Os presos, Gleidson e André, foram conduzidos à Central de Flagrantes de Cuiabá, para lavratura do procedimentos policial.

 






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/11635/visualizar/