Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 16 de Junho de 2014 às 06:27

    Imprimir


A Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso investiga de denúncia de suposto estupro ocorrido com uma cidadã americana, após o jogo do Chile e Austrália, na noite de sexta-feira (13.06), em Cuiabá. A vítima foi atendida pela Delegacia do Turista, acompanhada de representantes da embaixada americana, passou por exame de corpo delito no Instituto de Medicinal Legal (IML) e depois foi encaminhada ao Hospital Universitário Júlio Muller, para ser medicada.

Na Delegacia,  a vítima não soube apontar características do suspeito e informou que estava dormindo em uma casa, na região do bairro Cidade Alta, de propriedade de uma pessoa que conheceu durante as comemorações, e acordou ao lado do namorado, também americano, com um homem em cima dela. O namorado da moça disse que não viu nada e que despertou com o grito da companheira.

A vítima confirmou à Polícia que ingeriu bebida alcoólica, para qual a Polícia Civil requisitou exame toxicológico ao IML, para averiguar possível consumo de outras substâncias.

Durante toda a madrugada, várias pessoas foram ouvidas, incluindo o responsável pela residência e agora a Polícia Civil aguarda resultado dos laudos periciais para prosseguimento das investigações.

A Polícia Civil ofereceu abrigo em uma casa de Amparo, porém, a moça se recusou. Os dois estão sob os cuidados de representantes da Embaixada dos Estados Unidos da América.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/11651/visualizar/