Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 27 de Maio de 2014 às 15:25

    Imprimir


Dois ladrões foram detidos pela Gerência de Combate ao Crime Organizado, da Polícia Judiciária Civil, ao  roubar uma pessoa em frente à sede da unidade policial, no bairro Jardim das Américas, no começo da noite de segunda-feira (26.05). Os suspeitos, Lucas Pereira Siqueira, 18 anos, acompanhado de um menor de 17 anos, mesmo sabendo que na Rua Santiago está instalada a Delegacia, resolveram arriscar e assaltar um adolescente de 17 anos.

Os ladrões exigiram que o jovem entregasse o celular e a mochila que carregava, por meio de violência física. O rapaz começou a ser espancado com socos e ponta-pé, até que pessoas que passavam pela rua conseguiram impedir que ele continuasse a ser agredido e acionaram os policiais do GCCO. A dupla já estava em fuga quando foi detida pelos investigadores, ainda no bairro.

O suspeito maior de idade foi autuado em flagrante por roubo e o menor irá responder ato infracional pelo mesmo crime.

Conforme o chefe de operações do GCCO, Santhiago Soares, o roubo causou espanto as policiais da unidade, pela ousadia dos assaltantes. "Eles sabiam que ali funcionava uma delegacia de polícia e mesmo assim resolveram arriscar, cometendo o assalto", disse o policial.

 






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/11806/visualizar/