Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 22 de Maio de 2014 às 06:12

    Imprimir


Uma dupla acusada de assalto a mão armada em São José dos Quatro Marcos (315 km a Oeste) foi presa pela Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (20.05). Os suspeitos, Rafael da Silva Aragão Resende, 20, conhecido por Galego, e Celso Ricardo da Silva, 36, popular Cuiabano, foram presos pelo roubo majorado, cometido no dia 24 de abril deste ano, em um mercado no bairro Jardim Popular, na cidade.

Na ocasião, a dupla armada com pistola invadiu o estabelecimento comercial, rendeu o atendente e subtraiu R$ 250,00, em dinheiro e um aparelho de celular. Nas investigações, a Polícia Civil identificou os dois presos, ambos moradores de Mirassol D Oeste, como autores do roubo.

Com a identificação dos autores, a delegada Anamaria Machado Costa representou junto ao Judiciário local, por mandados de busca e apreensão, bem como mandados de Prisão Preventiva dos criminosos, que culminou na operação deflagrada na data de ontem.

Na mesma operação, foi preso Rafael da Silva de Andrade, 25, também morador de Mirassol D Oeste, na posse do aparelho de um celular roubado da vítima. Ele foi autuado em flagrante por receptação.







URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/11848/visualizar/