Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 09 de Maio de 2014 às 11:04

    Imprimir


O engenheiro químico Moisés Câmara, de 50 anos, foi assassinado com dois tiros, durante um assalto em sua residência, na Rua Rio de Janeiro, no bairro Nova Várzea Grande, em Várzea Grande.

Ele foi rendido por dois assaltantes armados, que abordaram a filha dele, de 24 anos e que chegava de carro.

Assim que ela parou no portão, foi rendida e levada para dentro da residência, onde estava o engenheiro. Este teria esboçado reação e foi baleado.

O latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreu na noite de quinta-feira (8), por volta das 21h30, quando a filha do engenheiro chegava em sua residência.

Baleado no tórax e no braço, Moisés morreu dentro de casa.

Um carro do Samu chegou a ser acionado, mas os socorristas confirmaram o óbito e ligaram para policiais militares, que estiveram na casa e isolaram o local.

Conforme os policiais, imagens da câmera de segurança da casa do vizinho captaram imagens de um Vectra preto, que estava dando suporte aos bandidos.

Um deles usava camisa e bermudão claro com listras pretas.

O delegado André Renato Gonçalves, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve no local e informou que, caso seja confirmado se tratar de um latrocínio, o caso será transferido para a Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Várzea Grande.
 





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/11941/visualizar/