Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
SEGURANÇA
Sábado - 03 de Maio de 2014 às 07:42

    Imprimir


Um homem foi preso, um veículo recuperado e duas armas de fogo apreendidas pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), da Polícia Judiciária Civil, na tarde da sexta-feira (02.05). O acusado Weslley Philippe Carbonato Menezes, de 25 anos, conhecido por “Chico” foi autuado em flagrante pelo crime de roubo.

De acordo com a Polícia Civil, o trabalho investigativo levou a descoberta de uma quadrilha que praticava assaltos. O ultimo roubo aconteceu na quarta-feira (30.04), em uma residência localizada no bairro Jardim Cuiabá. Na ação criminosa foram levados dois veículos, sendo uma Eco Sport e uma motocicleta modelo CBR300.

Durante as diligencias os investigadores recuperaram a moto CBR300 roubada na residência do acusado Weslley, que fica no bairro CPA III, Setor IV, em Cuiabá. No local os policias civis apreenderam um revólver calibre 38 e uma espingarda.

Com a prisão de Weslley, a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores conseguiu identificar outros integrantes do grupo que estão sendo procurados pela polícia.

Weslley, que já cumpriu pena de oito anos por latrocínio, foi interrogado e será transferido para a Penitenciária Central do Estado (PCE), onde ficará a disposição da Justiça.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/12012/visualizar/