Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 30 de Abril de 2014 às 08:28

    Imprimir


Policiais militares do 1º Batalhão da PM em Cuiabá, nesta terça-feira (29.04) realizaram a prisão de uma quadrilha que agia na Capital realizando roubos a estabelecimentos comerciais. Foram conduzidos em flagrante Jhonatan Pereira de Sá de 20 anos, Renan Lauriano da Silva de 18 anos,

Os policiais foram acionados via Ciosp para atender a uma ocorrência de roubo em andamento em uma loja de confecções, localizado na rua Pedro Celestino, esquina com a Candido Mariano, e que os suspeitos estavam em posse de arma de fogo.

Momentos depois o Ciosp informou que os suspeitos acabaram de foragir num veículo Ford KA cor branca, placa OBA-4085 e que seguira rumo a rodoviária. com as informações OS PMs em diligências pela área Central, quando o Ciosp informou que na checagem na placa do veículo Ford KA, constou que a proprietária reside no Bairro Jardim Vitória.

Diante das informações foi feito deslocamento até ao Bairro Jardim Vitória, quando já na na Rodovia Emanuel Pinheiro, nas imediações do Bairro Jardim Florianópolis avistou o veículo em questão, sendo então realizado acompanhamento, e feita abordagem já os suspeitos em frente ao condomínio Milton Figueiredo.

Dentro do veículo estavam os quatro suspeitos e após buscas no interior do veículo foi encontrado uma sacola contendo 10 bonés de diversas cores, a quantia de R$ 992.00 em dinheiro, em baixo do banco do motorista ainda foi localizada uma arma de fogo, sendo um revólver calibre 38, com numeração raspada.

Os suspeitos confirmaram aos policiais serem os autores do roubo na loja de confecção, diante da situação os mesmos foram presos e encaminhados para Central de Flagrantes da Capital.
As vitimas compareceram a Central de Flagrantes e reconheceram os mesmos como autores do roubo, uma das vitimas ainda informou que um dos suspeitos durante o assalto efetuou um disparo de arma de fogo em sua direção .

Os policiais registraram o boletim de ocorrência e entregou os suspeitos e material recuperado e apreendido e entregues na Delegacia de Roubos e Furtos da Capital para as providências que o caso requer.
 
 





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/12049/visualizar/