Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 29 de Abril de 2014 às 06:17

    Imprimir


A Polícia Judiciária Civil prendeu em Sorriso (420 km ao Norte) um jovem acusado de duplo latrocínio, ocorrido na cidade de Itanhaém, São Paulo. O suspeito Jefferson Fernando Soares Lima, 22 anos, foi descoberto em Mato Grosso tentando vender o carro, um Fox, roubado de uma das vítimas assassinadas na cidade paulista neste ano.

De acordo com o delegado Tiago Garcia Damasceno, na sexta-feira (25.04), Jefferson foi detido pela Polícia Militar com o veículo que apresentava restrição de roubos em São Paulo. Ele foi autuado por crime de receptação e solto no domingo. Mas os policiais desconfiaram que ele poderia estar envolvido em algo maior devido as contradições no depoimento e por tentar vender o carro por valor “irrisório”.

Em continuidade as checagens, a Polícia Civil entrou em contato com a Delegacia de Intanhém (SP), onde a queixa de roubo tinha sido registrada, e descobriu que ele era procurado pelo assassinato de duas pessoas, que tiveram os corpos ocultados.

A Polícia Civil de Mato Grosso, o suspeito confessou os crimes e contou que ele tinha um relacionamento com a vítima Roberto Gouveia Merlo e  que matou a segunda vítima, Luzia Alves Gouveia de  Souza, para  que o  seu plano não fosse  descoberto.

Depois dos assassinatos, roubou objetos  da  residência das  vitimas, e com o cartão da  vitima (Roberto) fez saques em bancos e ainda pagou os dois cúmplices no crime e fugiu para Mato Grosso com o carro da vítima, permanecendo em Sorriso. Estava mantendo relacionamento com uma mulher, onde ele foi preso no domingo (27.04), após a descoberta do mandado de prisão decretado em 16 de abril desde ano.

O preso está na Cadeia Pública da região aguardando transferência para Itanhaém (SP)






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/12074/visualizar/