Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Domingo - 27 de Abril de 2014 às 18:19

    Imprimir


O fim de semana fechou com seis assassinatos na área metropolitana de Cuiabá. Foram três mortes na Capital e outras três em Várzea Grande.

Em um  dos casos, um policial militar entrou em confronto com um suspeito, que morreu no Pronto-Socorro de Várzea Grande.

Somente no mês de abril, já são 49 assassinatos, no mês mais violento dos últimos anos.

Como ainda faltam três dias para acabar o mês, há possibilidade de a Grande Cuiabá bater o recorde de assassinatos nos últimos 10 anos.

As mortes nas duas cidades começaram no sábado à noite, quando Rhautter Wender Nascimento Silva, 27, foi assassinado com um tiro na cabeça.

Ele foi encontrado dentro de seu automóvel, um Fiat Uno branco.

Para policiais que atenderam a ocorrência, o crime seria um acerto de contas.

O crime ocorreu por volta das 21h30, no bairro Jardim Industriário em Cuiabá.

Horas antes, Aldemir de Lima Silva, de 21 anos, foi executado com três tiros na cabeça, no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande.

O crime seria um acerto de contas envolvendo entorpecentes.

Policiais que atenderam a ocorrência informaram que o rapaz foi cercado por dois que estavam em uma motocicleta, e o que estava na garupa atirou três vezes, acertando todos.

Na madrugada de domingo (27), ainda em Várzea Grande, Jonathan de Lana Silva, de 21 anos, foi executado a tiros, quando caminhava numa rua atrás da Escola Estadual Gonçalo Botelho de Campos, no bairro Costa Verde.

Segundo a Polícia, há possibilidade de que o crime também seja um acerto de contas, envolvendo drogas.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/12089/visualizar/