Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
SEGURANÇA
Sábado - 26 de Abril de 2014 às 13:43

    Imprimir


Policiais civis prenderam, ontem à noite, um pastor, 50 anos, acusado de estupro de vulnerável. Ele estava hospedado em um hotel, localizado no bairro Setor Industrial, onde teve o mandado de prisão cumprido.

O acusado é pastor de uma igreja de Lucas do Rio Verde e teria fugido do município, esta semana, ao saber que a justiça local expediu o documento contra ele.

A Polícia Civil de Lucas recebeu a informação de que ele estaria em Sinop e informou os colegas locais. Após investigações, ele foi encontrado no hotel. O mandado foi cumprido pela equipe do delegado Sérgio Araújo.

O acusado deve ser encaminhado, ainda hoje, a Lucas, pois o processo corre pela delegacia de lá. Conforme informações , ele é acusado de abusar sexualmente de uma menina de 10 anos, que frequentava a igreja.

O mandado de prisão foi expedido na terça-feira (22) e no dia seguinte, os investigadores foram até a residência do acusado para efetuar a prisão. No entanto, foram informados que ele não estava mais na cidade. A Polícia Civil informou que o pastor já era investigado pelo suposto crime e, na semana passada, foi até a delegacia, juntamente com seu advogado, para prestar depoimento.

Depois de conversar com o delegado, ele foi liberado para responder o caso em liberdade. Porém, posteriormente, a polícia pediu a prisão do acusado. Não foi repassado detalhes de como e onde o crime ocorreu. O caso continua sendo investigado.
 





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/12097/visualizar/