Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 22 de Abril de 2014 às 14:26

    Imprimir


Após uma denuncia os policiais militares estouraram uma boca-de-fumo que funcionava numa casa no bairro 1º de Março, em Cuiabá.

No local, os PMs apreenderam uma balança de precisão, pasta-base de cocaína e centenas de ampolas plásticas -que serveriam para embalar a droga - além de uma picape Saveiro branca, que foi roubada sexta-feira passada no residencial Tropical Ville, no bairro Novo Colorado, na Capital.

Segundo os PMs, após receber a denúncia de que na casa funcionava uma boca-de-fumo e havia um carro estacionado há alguns dias. Os policiais arrebentaram o cadeado e tiveram acesso ao quintal, onde localizaram o veículo roubado.

O proprietário não estava na residência, apareceu somente um advogado que ficou de apresenta-lo nos próximos dias na Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Cuiabá.

O carro foi apreendido e levado para o pátio do Plantão Metropolitano da Capital. O proprietário relatou aos policiais que o assalto ocorreu na sexta-feira de manhã quando fazia vistoria na construção de uma residência.

Em dado momento, dois rapazes sendo um deles armado com um revólver rendeu a vítima e um pedreiro que trabalhava na obra.

Os dois foram amarrados e trancados num dos banheiros. O roubo da picape está sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos da Capital.
 





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/12147/visualizar/