Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 16 de Abril de 2014 às 19:48

    Imprimir


Na residência havia um veículo marca Fiesta de cor branca e placa OBE-0422 ao ser feito checagem constatou ser roubado
Na residência havia um veículo marca Fiesta de cor branca e placa OBE-0422 ao ser feito checagem constatou ser roubado
Policiais militares do 3º Batalhão, recuperaram nesta quarta-feira (16.04) mais um veículo produto de roubo, desta vez no Bairro Renascer, na Capital.

Os PMs do núcleo de inteligência do 3º Batalhão receberam denúncias de que na Rua Rosário Oeste, no Bairro Renascer havia um veículo provavelmente produto de roubo ou furto. Diante da denúncia foi feito monitoramento e constatado que no quintal da referida residência havia um veículo marca Fiesta de cor branca e placa OBE-0422 que ao ser feito checagem constatou ser produto de roubo ou furto.

Na residência não havia ninguém e o portão estava somente encostado, dentro da casa foi localizado diversos documentos como identidades, carteiras nacional de habilitação, passaportes, carteiras, 03 rodas de veículos, um televisor de 39 polegadas LCD.

Diante da situação todo material foi apreendido e encaminhado para Central de Flagrantes para confecção de boletim de ocorrências.

Já na Central de Flagrantes durante a confecção do referido boletim de ocorrências uma viatura da região avistou o suspeito Alex Gomes da Silva de 22 anos, fechando o portão da residência e ao ser abordado informou ser proprietário da residência, diante da situação o mesmo foi detido e encaminhado para Central de Fagrantes para as providências que o caso requer.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/12177/visualizar/