Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADANIA
Sexta - 28 de Março de 2014 às 06:47

    Imprimir


Defensora Pública Tânia Regina de Matos
Defensora Pública Tânia Regina de Matos
Encerra-se nesta sexta-feira (28) a Campanha desenvolvida pela Defensoria Pública, em parceria com o Conselho Estadual dos Direitos da Mulher e da Sala da Mulher da Assembleia Legislativa “Violência Contra a Mulher: Vamos Meter a Colher”.

O encerramento acontece às 9h, no Ginásio Verdinho, em Cuiabá, com o sorteio de prêmios para a população que participou da Campanha, bem como para os alunos que vencedores dos concursos de redação e de coreografia. A correção das redações está sendo realizada na sede da Defensoria Pública por Mauli Keller, representante do Sintep e professora de História, e por Rosa Maria Marceli, representante da União Brasileira de Mulheres (UBM) e professora de Português.

Ainda nesta semana, a Defensora Pública Tânia Regina de Matos, que atua na Comarca de Várzea Grande,  representou a Instituição na audiência pública requerida pela deputada Teté Bezerra, com a finalidade de discutir os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio, que estabelece como tema " A presença da mulher na política".

Tânia, ao lado das também Defensoras Públicas Rosana Leite Antunes de Barros, de Cuiabá, e Lindalva Fátima de Campos, "encabeçam" a Campanha Violência Contra a Mulher: Vamos Meter a Colher, desenvolvida pela Defensoria Pública e  Conselho Estadual dos Direitos da Mulher  em parceria com a Sala da Mulher da Assembleia Legislativa.

Tânia Regina de Matos convidou todos os presentes para o encerramento da campanha, que será realizado no dia 28 de Março, às 9h, no Ginásio Verdinho. Na ocasião, serão sorteados prêmios para a população e também para os alunos vencedores dos concursos de redação e de coreografia.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/12322/visualizar/