Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 26 de Março de 2014 às 21:04

    Imprimir


Doze pessoas foram presas na operação integrada “Chapada Segura”, desde a deflagração no dia 13 de março de 2014. A operação realizada em Chapada dos Guimarães (67 km ao Sul) tem o apoio do Ministério Público, Poder Judiciário, Prefeitura, Conselho Tutelar e Conselho Municipal de Defesa dos Direitos das Crianças e Adolescentes.

Na terça-feira (25.03), dois homens foram autuados em flagrante por tentativa de furto qualificado devido ao arrombamento da janela da casa. Joel Miranda da Slva, 28, é apontado como suspeito em outros casos de furto na cidade, e Robson Rodrigues Coelho da Silva, 34, encontram-se à disposição da Justiça na Cadeia Pública de Chapada dos Guimarães.

Segundo o denunciante do crime, que trabalha como jardineiro na residência da vítima, na segunda-feira (25.03), percebeu que uma janela havia sido arrombada e desconfiou que os autores de uma possível tentativa de furto poderiam retornar ao local para subtrair alguns pertences. Em razão da suspeita, o funcionário decidiu se esconder e aguardar os responsáveis.

A dupla chegou a bordo de uma motocicleta e Joel foi detido pelo jardineiro ao entrar na casa, mas Robson conseguiu fugir com a moto. O cidadão comunicou a Polícia Militar que localizou o fugitivo e encaminhou os dois criminosos à Delegacia de Polícia.

Segundo o delegado de polícia de Chapada dos Guimarães, Bruno Lima Barcellos, o acusado Joel, ao ser interrogado, confessou a prática de outros crimes.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/12339/visualizar/