Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 25 de Março de 2014 às 06:30

    Imprimir


Arquivo
Um homem suspeito de latrocínio teve mandado de prisão preventiva cumprido no distrito de Santo Antônio da Fontoura (1.200 km a Nordeste), município de São Félix do Araguaia (1.200 km a Noroeste), na ultima semana. O suspeito Diones da Silva Dantas foi preso depois que a Polícia Civil descobriu a ordem de prisão em aberta, em consulta a site do Tribunal de Justiça.

O suspeito começou a ser investigado após aplicar golpe no comércio local, trocando um cheque prescrito, emitido no ano de 2010,  no valor de R$ 880,00. A vítima procurou a Delegacia de Santo Antonio do Fontoura para registrar a ocorrência e lá  apresentou o cheque dado pelo suspeito.

Ao checar o golpista, os policiais verificaram o mandado de prisão em aberto e deram cumprimento à prisão, no bar da própria vítima que o havia denunciado.

O preso responde por latrocínio praticado no Distrito de Espigão do Leste, na localidade “Baianos”, onde teria assassinado uma pessoa de forma cruel, utilizando um machado, um martelo e uma garrafa. O crime teve a participação de um comparsa, que após matar a vítima roubaram uma espingarda e um  revólver calibre  38.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/12357/visualizar/