Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 24 de Março de 2014 às 19:25

    Imprimir


Arquivo
Policiais militares da Companhia Aurora, nesta segunda-feira (24.03) realizaram a prisão de Wesley Rabelo Sobral de 24 anos, suspeito de realizar assalto a um taxista na cidade. A prisão ocorreu na Avenida Rui Barbosa, Centro  em Rondonópolis.

Os policiais foram acionados via Ciosp 190, onde informava que um taxista foi vitima de roubo quando deslocava em direção ao Bairro Canaã. Informava ainda que dois  indivíduo sendo um homem de estatura mediana, porte físico gordo, de camiseta de cor preta e bermuda jeans e o outro uma mulher de estatura mediana, porte magra, cabelo loiro e camiseta regata cor preta, haviam realizado o roubo e agredido o taxista. que os autores se encontrava em fuga no Bairro Vila Canaã na área verde as margens do esgoto.

Com as informações os policiais deslocaram em rondas para região onde localizou um dos suspeitos já detido por populares e o mesmo se encontrava com vários ferimentos, a vitima reconheceu o mesmo como autor do roubo.

Os PMs deslocaram primeiro com o suspeito até o Pronto Atendimento Médico devido aos ferimentos provocados por populares, após foi encaminhado para 1ª Delegacia de polícia de Rondonópolis juntamente com o dinheiro  R$ 208,00 recuperado que após revista foi localizado no bolso da bermuda do suspeito.

Já a mulher que havia participado com mesmo do roubo este explicou aos policiais tratar de Letícia e que a mesma moradora de rua, não sendo possível até o presente momento localizar a mesma.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/12362/visualizar/