Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Segunda - 24 de Março de 2014 às 12:18

    Imprimir


Os moradores do bairro Jardim Aeroporto estiveram reivindicando junto ao vereador Hilton Gusmão Alves (PROS) a extrema necessidade de tapa buraco na Rua Ana Porfiria, próximo ao mini estádio da Skol em Várzea Grande.

Gusmão cita que os moradores reclamam da referida rua já há muito tempo. “Eles clamam, pois a rua se encontra em situação lamentável. O serviço de tapa buraco é imprescindível para que a rua tenha condições mínimas de trafegabilidade”.

Outras indicações referentes à realização do serviço de tapa buracos nas Ruas, apresentadas pelo parlamentar, são a realização do mesmo na Rua Rio de Janeiro no bairro Nova Várzea Grande, na Rua Manoel Rei no bairro Vila Arthur e na Rua Poconé no Bairro Jardim Glória II.

“Somos sabedores que com as chuvas, a situação das ruas piora, porém nos trechos citados que são pavimentados com asfalto, a grande quantidade de buracos vem inviabilizando os veículos de trafegarem, pois são grandes os buracos que se formaram e que estão trazendo além de prejuízos aos donos de veículos, vem ainda trazendo perigo de que graves acidentes aconteçam” , explica Hilton Gusmão.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/12366/visualizar/