Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 24 de Março de 2014 às 12:02

    Imprimir


Arquivo
Um homem acusado de adulteração de chassis de veículo e comércio irregular de arma de fogo foi preso pela Polícia Judiciária Civil, em Canarana (823 km a Leste), na semana passada. O suspeito Marcival Divino da Silva Rodrigues, 33, conhecido por “Chibiu”, foi preso com uma caminhonete Silverado, com sinais de adulteração na numeração do motor. O veículo estava na oficina do suspeito.

O preso era investigado pela Polícia Civil desde o ano de 2012, por suspeito de venda ilegal de arma de fogo. Durante as investigações, a Polícia Civil apreendeu uma arma de fogo que tinha como destino o investigado. Segundo as investigações, as armas eram enviadas para "Chibiu" de ônibus, oriundas de Goiânia (GO).

A estratégia adotada pelo suspeito era esconder a arma em meio às peças de veículos, já que o acusado sempre atuou no comércio de lanternagem de veículos. Para a Polícia Civil, o investigado possuía participação na adulteração de sinal identificador de veículos, faltando à prova para materializar a prática criminosa.

A delegada Karla Cristina Peixoto Ferraz autuou o suspeito nos crimes de receptação e adulteração de sinal Identificador de veículo. Como as penas dos crimes somadas, ultrapassam o patamar mínimo, a delegada não arbitrou fiança e “Chibiu” foi encaminhado direto para a Cadeia Pública de Canarana.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/12367/visualizar/