Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 24 de Março de 2014 às 09:14

    Imprimir


Arquivo
Policiais militares do Comando de Ação Rápida (Car) do 4º Comando Regional (Rondonópolis), na sexta-feira (21.03), realizaram a prisão de Jheimison Junior Lima Martins de 19 anos e apreensão de uma adolescente de 17 anos, suspeitos  por  praticar o tráfico de drogas. A prisão ocorreu na Rua Sergipe, Vila Planalto em Rondonópolis (210 km de Cuiabá).

Os policiais realizavam rondas pelo bairro Pindorama quando avistaram  um veículo com os vidros todos escuros não sendo possível ver o interior do referido automóvel. Diante da atitude suspeita, foi feita a abordagem e o suspeito Jheimison saiu do veículo e arremessou um pacote branco.

O pacote foi localizado e constatado que  dentro, havia uma substância aparentando ser maconha, foi feito revista pessoal ao suspeito e foi localizado uma quantia de R$ 455,00 em dinheiro.

Dentro do veículo, ainda encontrava-se uma adolescente de 17 anos, bem como foi localizado também no interior do veículo um cigarro grande e três porções grandes de uma substância aparentando ser maconha totalizando aproximadamente 500 gramas.

Já na Delegacia, em buscas nos arquivos de fotos do celular do suspeito foi encontradas imagens de fotos de armas e drogas com Jheimison e mensagens de texto aparentemente pedindo entorpecentes.

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados para 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis para confecção de boletim de ocorrências e entregues com todo material apreendido para Polícia Judiciária Civil.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/12369/visualizar/