Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Terça - 11 de Março de 2014 às 11:59

    Imprimir


Arquivo
O vereador apresentou uma indicação que visa à construção da Sede própria da Guarda Municipal no município
O vereador apresentou uma indicação que visa à construção da Sede própria da Guarda Municipal no município
Em busca de melhoria na segurança publica dos munícipes de Várzea Grande o vereador João Madureira dos Santos (PSC) apresentou uma indicação que visa à construção da Sede própria da Guarda Municipal no município.

Segundo o parlamentar a realização desta indicação se dá em virtude do alto índice de violência. “Como fiscal da administração pública e representante legal dos munícipes peço a concretização desta indicação”, salienta Madureira.

Outra indicação relevante é a criação da Tarifa Social de Água, onde o consumidor possuidor de qualquer beneficio do Governo Federal e que esteja com sua conta de água em dia, terá um desconto de 50% (cinqüenta por cento) no valor do consumo.

“A população de baixa renda que recebe esses benefícios do Governo Federal merece esta contemplação, visto que com este desconto sobrará um valor, mesmo que pequeno, para a aquisição de alimentos e entre outros que necessitam”, disse o vereador.

Para finalizar indicou a instalação de uma unidade do Ganha Tempo em Várzea Grande. “Os munícipes merecem ser contemplados com uma unidade do Ganha Tempo, pois facilitará a vida de muitos, onde em um só local são prestados serviços como emissão de documentos, pagamento contas, verificação de vagas de emprego e entre outros”, explica João Madureira.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/12534/visualizar/