Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 04 de Março de 2014 às 06:45

    Imprimir


A Tribuna
A ação contou com os trabalhos de policiais civis das delegacias de Cotriguaçu, Juruena, Juara, Castanheira e Juína
A ação contou com os trabalhos de policiais civis das delegacias de Cotriguaçu, Juruena, Juara, Castanheira e Juína

A operação integrada “Dominó”, deflagrada durante o período de Carnaval resultou no cumprimento de quinze mandados de busca e apreensão, quatro mandados de prisão preventiva e duas prisões em flagrante nos municípios de Cotriguaçu e Juruena. Também foram apreendidas doze munições calibres 20, sendo oito intactas e quatro deflagradas, uma munição calibre 12 deflagrada, dez munições calibre 38 deflagradas, cinco munições calibre 22 intactas, seis estojos metálicos calibre 28, uma espingarda cartucheira, cano longo, calibre 20, com marca e numeração ilegíveis, e um rifle de pressão modificado.

A ação contou com os trabalhos de policiais civis das delegacias de Cotriguaçu, Juruena, Juara, Castanheira e Juína e recebeu o apoio da Polícia Militar.

Segundo o delegado de polícia de Cotiguaçu, Marcelo Melo de Laet , “o objetivo da operação era o combate à práticas criminais, em especial o tráfico de drogas e o porte ilegal de arma de fogo,” informou.

Tiveram mandado de prisão cumprido por tráfico e associação ao tráfico de entorpecentes Tiago Rodrigues Ferreira, 26; Juliano de Oliveira Berger, 27, conhecido como “Neguinho”; Lucas Berger do Amaral, 22 e  Leandro Berger do Amaral, 20. Durante as diligências, outras duas pessoas ainda foram autuados em flagrante, Alcione Aparecida de Siqueira, 27, responderá por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, e Anildo Nunes de Moraes, 65, por posse irregular de munições de uso permitido.

Depois de cumpridas as formalidades de praxe, os presos foram encaminhados à Unidade Prisional de Colniza, onde se encontram à disposição da Justiça.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/12602/visualizar/