Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 26 de Fevereiro de 2014 às 11:56

    Imprimir


Na busca pessoal foi encontrada uma substância semelhante à pasta base de cocaína e um pedaço “em pedra”
Na busca pessoal foi encontrada uma substância semelhante à pasta base de cocaína e um pedaço “em pedra”
Policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (Coxipó) realizaram, por voltas das 20:00h desta terça-feira (25.02), a prisão em flagrante de Adriano Oliveira de Souza (29) no bairro Parque Ohara em Cuiabá.

A equipe de inteligência recebeu denúncias que no Bairro Parque Ohara estaria havendo a comercialização de entorpecentes. De posse das informações os  militares começaram a realizar o monitoramento onde avistou um indivíduo conhecido do bairro como “Coité” em atitude suspeita e realizaram abordagem.

Na busca pessoal foram encontradas onze trouxinhas de substância semelhante à pasta base de cocaína, posteriormente a guarnição deslocou até a residência do suspeito onde localizaram um pedaço “em pedra” do mesmo entorpecente e alguns materiais químicos para fazer a mistura da droga.

O suspeito foi checado via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), e constaram várias passagens pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Diante dos fatos, o detido foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) do Planalto, para as devidas providências cabíveis.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/12654/visualizar/