Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 21 de Fevereiro de 2014 às 17:03

    Imprimir


A Polícia Judiciária Civil apreendeu  duas motocicletas desmontadas na garagem de um prédio em Cuiabá. A apreensão ocorreu após averiguação de denúncia encaminhada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOSP), na quinta-feira (20).

As motos estavam em um edifício, na região central de Cuiabá e uma delas possuía registro de furto. O comunicante informou que haviam pessoas desmontando duas motocicletas, em um prédio localizado na Rua Comandante Costa.

Uma equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), da Polícia Civil, diligenciou até o local e encontrou, na garagem do prédio, duas motocicletas conforme relatado na denúncia.

De acordo com os policiais, quando chegaram ao endereço não havia mais ninguém ‘mexendo’ nos veículos.  Após a checagem, detectaram que uma das duas motos havia sido furtada há três dias em Cuiabá.

Segundo informações obtidas no local, o suspeito e suposto proprietário das motos estaria em seu local de trabalho, mas não foi localizado até o momento.

As motocicletas estão no pátio da Delegacia e aguardam a perícia.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/12705/visualizar/