Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 06 de Fevereiro de 2014 às 20:13

    Imprimir


CR 4/MT
Policiais militares da Companhia Aurora, nesta quinta-feira (06.02), realizaram a prisão de Luiz Renato Pereira Souza de 19 anos, porte ilegal de arma de fogo, na Rua: Guararapes, Jardim Iguaçu em Rondonópolis.

Os policiais receberam denúncias anônimas feitas via Ciosp 190,de que um homem estava em um velório, no endereço acima mencionado e portava uma arma de fogo em uma bolsa, sendo que o mesmo estaria vestido de camiseta vermelha, boné preto e bermuda jeans.

De imediato os policias da Aurora 01deslocaram até o local para averiguar a denúncia ao chegar encontraram Luiz Renato sentado de costa para rua e ao fazer busca pessoal foi localizado com o mesmo um revólver calibre.38 marca Taurus com a seguinte numeração EIE 22350 com sinais de adulteração, carregado com 06 (seis) munições do mesmo calibre intactas.

Luiz Renato confirmou aos policiais que a arma era de sua propriedade e que estava com a mesma para se proteger, pois na última terça-feira (04.02) teve sua casa invadida por três pessoas que queriam o matar, mas acabou alvejando com 05 tiros sua entiada uma criança de 09 anos de idade, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Ele ainda informou que os três suspeitos chegaram atirando pela casa toda, no momento ele havia acabado de entrar no banheiro,  quando saiu nenhum deles estavam no local e verificou que no quarto onde as duas crianças dormiam as mesmas estavam alvejadas.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/12850/visualizar/