Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Quinta - 06 de Fevereiro de 2014 às 19:37

    Imprimir


Valtenir Pereira (PROS), no segundo mandato na Câmara Federal, é o preferido pelos eleitores da capital. O deputado é o que mais pontuou nas intenções de voto em Cuiabá, onde começou na vida pública como vereador.

Na pesquisa do instituto Mark, realizada em parceria com 
Rdnews entre 1º e 3 deste mês, o nome do parlamentar aparece com 18% das intenções de votos. Na sondagem espontânea, Valtenir também é o primeiro na lembrança dos eleitores, com 4%.

Desde outubro de 2013, data em que foi publicada a última pesquisa realizada pelo portal Rdnews, Valtenir cresceu 4 pontos percentuais.

Mais uma vez Valtenir comemora o resultado da avaliação popular, mas sempre destacando que o resultado da avaliação nada mais é que o reconhecimento da população pelos trabalhos prestados e ações parlamentares em busca de melhorias de vida para a população do estado de Mato Grosso. “É assim que funciona. Plantamos trabalho para colher resultados. Estamos vendo isso nesta pesquisa. Trabalho para trazer mais recursos e melhorias para Mato Grosso para melhorar a vida das pessoas e não pensando em eleições futuras”, disse o deputado.

O deputado Valtenir, que migrou recentemente para o Partido Republicano da Ordem Social (PROS), mostrou sua liderança ao arrastar para as fileiras do novo partido 168 vereadores, 14 prefeitos e 11 vice-prefeitos. Hoje o PROS representa a segunda maior bancada em número de vereadores e a terceira maior bancada em número de prefeitos.

Foram entrevistados 604 eleitores de 114 bairros.

A pesquisa está registrada no TRE-MT , sob número 00002/2014. A margem de erro é de 4,5%.







URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/12851/visualizar/