Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 06 de Fevereiro de 2014 às 18:13

    Imprimir


Um dos autores do roubo a casa de familiares de um juiz de direito foi preso, nesta quinta-feira (06.02), nas investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), da Polícia Judiciária Civil. O suspeito foi reconhecido pelas vítimas que estavam na residência no momento do assalto, ocorrido no dia 28 de janeiro deste ano, no condomínio Beldevere.

A prisão de  Elvis Souza da Silva, 20 anos,  aconteceu no bairro Sol Nascente, em Cuiabá. Ao ser interrogado o preso contou que participou do assalto porque estava devendo dinheiro e precisava quitar a dívida. “A gente cumpriu uma parte da investigação e agora vamos tentar identificar os outros autores do delito e chegar aos receptadores”, disse o delegado Fausto José Freitas da Silva.

 Segundo as investigações os assaltantes entraram no condomínio por um duto, que estava aberto naquele dia, e que fica próximo à casa do sogro do juiz. No entanto, os suspeitos desconheciam de quem era a propriedade.

Na ocasião, três pessoas, duas mulheres e um homem, estavam na residência e foram amarrados enquanto os bandidos vasculhavam a casa atrás de joias, dinheiro e outros objetos de valor. De lá saíram levando notebook, celulares, joias, dinheiro, perfumes, bebidas, entre outros produtos.

O preso encontra-se na Delegacia de Roubos e Furtos.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/12854/visualizar/